20 de março de 2017

TIGHT UP TIME!

Chega o verão e o drama é sempre o mesmo. Todos os passos outrora adiados do famoso e já tão conhecido “projeto verão” são um a um lembrados e arrependidos cada vez que colocamos aquele biquini que tanto gostamos. O que fazer a essa altura? Bem, tenha calma! Agora que como os dias de sol a sua disposição já aumentou, você pode finalmente colocar seu sonhado projeto na ativa. É verdade que não terá o resultado exatamente no tempo que gostaria, mas com determinação, ainda sai do verão melhor de como entrou. Boa? Se essa resposta depende de uma ajudinha, então seu problema está resolvido.
Lembra do corset? Aquele que já foi símbolo de nobreza, alvo de protestos feministas e até ícone sexual? Pois então, ele recentemente ressurgiu dos tempos medievais, mais moderno e tecnológico do que nunca, para ser o mais fiel aliado de quem quer afinar a cinturinha e ganhar mais curvas e tem conquistado cada vez mais adeptas dentro e fora dos ginásios. Depois da aparição das polêmicas irmãs Kardashians usando suas cintas modeladoras nas redes sociais, já não se fala de outra coisa! Claaaarrro que mesmo sendo maravilhosas, elas sozinhas não fazem milagre. Mas se ainda tiver fé no seu projeto deste verão, então fique sabendo que as amantes desse acessório fetichista GARANTEM que o combo boa alimentação + exercício físico + uma boa cinta, não só é infalível na redução de medidas como também imediato! (Ui!)
Se está aí a pensar se realmente isso funciona, então minha querida, só há uma maneira de descobrir: experimentando. No Brasil há imensas marcas, mas uma em especial tem feito a cabeça e a cintura das portuguesas, a Esbelt Brazilian BodywearE por quê? Talvez seja porque possui uma tecnologia exclusiva que funde algodão, borracha e barbatanas flexíveis de aço num tecido leve que além proporcionar bons resultados modeladores e benefícios a longo prazo também garante conforto – o que facilita o seu uso; Ou talvez seja porque têm vários modelos que buscam resolver qualquer insatisfação; Ou então talvez seja porque além das mulheres, também se preocupam com as necessidades do púbico masculino… Hum, não sei. Mas suspeito que o grande sucesso de Esbelt Brazilian Bodywear seja porque as cintas cumprem mesmo o que prometem e quem usa realmente está a ter os resultados esperados – que é o que interessa, não é?! E atenção, não sou eu quem diz, hã? As próprias clientes é que partilham seus relatos satisfeitos nas redes sociais da marca. Fantástico, não?!    
Então, vamos lá retomar para ver se nos entendemos bem: já há sol mais que suficiente para dar te disposição, já tem praia cheia para te dar aquela motivação que te faltava e agora já sabe que existe a Esbelt Brazilian Bodywear que garante que os seus resultados serão certeiros e rápidos… E então? Está a espera de quê?!?!
in The Fashion Hunters by Andreza Fazio

Sem comentários:

Enviar um comentário